Fim de ano com Alpfilm! Saiba como nossos produtos podem te ajudar nessa época tão especial

Com a chegada das festas vem aí uma maratona para deixar tudo pronto e finalmente aproveitar momentos especiais junto aos entes queridos. Por isso, resolvemos te ajudar a deixar tudo um pouquinho mais fácil nessa época.

1. Proteja o sabor do vinho
Abriu aquela garrafa incrível de vinho, mas não consumiu por inteiro? Uma forma de preservar as propriedades da bebida, despeje o vinho em outro recipiente e cubra com o filme de PVC. Desta forma, a cortiça da rolha não vai absorver o sabor do vinho e a bebida continuará saborosa.

2. Moldes perfeitos em seus biscoitos de Natal
Quer um corte preciso e perfeito? Basta envolver a massa que será cortada com plástico-filme e, em seguida, cortá-la com o molde escolhido. Seus biscoitinhos e demais receitas ficarão perfeitos!

3. Manter o sorvete cremoso no congelador
Basta apenas cobrir o recipiente com plástico-filme, tampar e levar o pote ao freezer. Assim, você mantém o sabor e a textura que fazem toda a diferença na hora de saborear um sorvete.

4. Sobremesas ainda mais incríveis!
O plástico-filme permite que os cremes esfriem sem criar películas! Se você quer fugir daquela película açucarada ou daquele aspecto talhado que se forma por cima de cremes, coberturas, ganaches e outras receitas, o plástico-filme pode ajudar! Coloque-o em contato direto com o alimento, como no caso do creme de confeiteiro ou até mesmo do brigadeiro.

5. Carnes marinadas com sucesso
O processo de marinar carnes pode ser acelerado embrulhando a carne em um papel celofane para churrasco que pode ser usado tanto na churrasqueira como no forno, muito útil e fácil de preparar sua utilização nos alimentos acentua o sabor, não é preciso virar ou regar o assado, evita sujeira e é fácil de usar.

Gostou dessas dicas? Aplique tudo em sua casa, com o nosso plastico-filme esticável Alpfilm Protect!

https://loja.alpfilm.com.br/combo-1-compre-e-doe-ong-banco-de-alimentos

Leave a comment