Como o PVC Alpfilm Clinic Está Elevando a Proteção e Higiene em Ambientes de Saúde, Estética e Tatuagem e até em casas de repousos.

Em um mundo em constante evolução, a importância da proteção e higiene nunca foi tão evidente. O PVC Alpfilm Clinic é uma solução versátil e inovadora que oferece benefícios significativos em uma variedade de ambientes, desde clínicas e hospitais até consultórios, estúdios de tatuagem, estéticos e até mesmo em casas de repouso. Vamos explorar como o PVC Alpfilm Clinic está revolucionando esses espaços.

Segurança Dermatológica em Primeiro Lugar

Em ambientes de saúde, a segurança dermatológica é crucial. O PVC Alpfilm Clinic foi rigorosamente testado e aprovado dermatologicamente no Brasil. Isso significa que é seguro para uso na pele, reduzindo o risco de alergias e irritações. É uma escolha confiável para profissionais de saúde, esteticistas e tatuadores que trabalham diretamente com a pele de seus pacientes e clientes.

Além de ser hipoalergênico, foi aprovado, assim como o Protect, para reduzir a contaminação pelas bactérias S. Aureus e E. Coli, que são responsáveis por doenças frequentes em idosos. Essas doenças são frequentemente transmitidas por meio de superfícies contaminadas por S. aureus e E. coli.

Algumas das infecções mais comuns incluem:

Infecção gastrointestinal: S. aureus, E. coli e Candida podem causar infecções gastrointestinais, sendo transmitidas por meio de alimentos ou água contaminados.

Infecção da pele: S. aureus, E. coli e Candida podem causar infecções na pele, sendo transmitidas por contato com superfícies contaminadas.

Proteção em Casas de Repouso

O PVC Alpfilm Clinic é amplamente utilizado em casas de repouso, não apenas para proteger os alimentos durante atividades como aulas de culinária, mas também para cuidar da pele dos residentes, proporcionando segurança em diversas situações. No entanto, seria interessante explorar mais o potencial desse material como uma barreira mecânica e microbiana em áreas de alto contato, como mesas e braços de cadeiras, a fim de prevenir a contaminação cruzada e o surgimento de infecções por contato contaminado.

Eficiência Comprovada Contra Vírus, Bactérias e Fungos

A pandemia do novo coronavírus destacou a importância de medidas de proteção robustas. O PVC Alpfilm Clinic não só é seguro dermatologicamente, como também é eficaz contra o SARS-CoV-2. Certificado por cientistas da USP, demonstrou uma notável eficácia de 99,99% na inativação do vírus. Além disso, sua proteção antibacteriana e antifúngica é uma defesa adicional contra doenças infecciosas.

Adaptação a Diferentes Necessidades

A versatilidade do PVC Alpfilm Clinic é uma grande vantagem. Ele está disponível em duas versões para se adaptar às necessidades específicas de diferentes ambientes:

Embalagem -Trilho: Este destaque exclusivo do PVC Alpfilm Clinic possui um sistema de corte deslizante que evita o desperdício, garantindo que você corte apenas a quantidade necessária de filme. Isso é particularmente útil para tatuadores, esteticistas e profissionais que buscam economia e praticidade em suas atividades diárias.

Com Manopla (Cabo Giratório): Esta opção é perfeita para estúdios de tatuagem e estéticos, projetada para cobrir áreas menores da pele e equipamentos. Oferece precisão e controle para procedimentos detalhados.

Conheça aqui: https://alpfilm.com.br/produto/clinic-2/

Proteção Ampliada Além da Pandemia.

Além de sua eficácia contra o coronavírus, o PVC Alpfilm Clinic oferece proteção contra uma variedade de patógenos. Isso não só aumenta a durabilidade de alimentos, reduzindo o desperdício em casas de repouso e clínicas, mas também reduz o risco de doenças infecciosas. É uma escolha inteligente para criar ambientes mais seguros em todos os momentos.

Seja você um profissional que cuida da saúde e bem-estar de pacientes ou um artista dedicado à expressão criativa na pele, o PVC Alpfilm Clinic está aqui para tornar seu trabalho mais seguro e eficaz.

Faça a escolha inteligente e eleve a proteção em seu ambiente de trabalho!

Saiba mais em: www.alpfilm.com.br