Compromisso da Alpfilm no Dia Mundial da Alimentação: Dê um up na sua qualidade de vida

O Dia Mundial da Alimentação foi criado, em 1945, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de uma alimentação saudável.

Esta data está ancorada em quatro pilares: melhor nutrição, melhor produção, melhor ambiente e melhor qualidade de vida e foi escolhida para lembrar a criação da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

Mas além dos tópicos acima, esta data também nos lembra da urgência em abordar questões críticas relacionadas à alimentação, à sustentabilidade e ao desperdício. Neste dia, gostaríamos de compartilhar com vocês o compromisso da Alpfilm em fazer a diferença nesse cenário global.

Na Alpfilm, somos líderes na produção de plástico filme de alta qualidade, mas nossa missão vai além de fornecer produtos excepcionais. Estamos empenhados em promover a redução do desperdício de alimentos e plástico filme.

Principais características de uma alimentação saudável:

  1. Respeito e a valorização das práticas alimentares enraizadas em diferentes culturas, incentivamos a preservação da soberania alimentar.
  1. Assegurar que todos tenham acesso a alimentos saborosos e acessíveis, destacamos que uma dieta saudável não precisa ser cara..
  1. Para a diversidade alimentar, deve haver o consumo de uma ampla variedade de alimentos que fornecem os nutrientes essenciais, evitando a monotonia que pode restringir a ingestão adequada de nutrientes.
  1. Alimentação colorida, ressaltamos a importância de aumentar o consumo de alimentos saudáveis, como legumes, verduras, frutas e tubérculos, não apenas para a nutrição, mas também para tornar as refeições visualmente atraentes.
  1. Busque a harmonia entre a quantidade e a qualidade dos alimentos consumidos.
  1. Priorizando a segurança alimentar contra riscos físicos, químicos e biológicos, destacamos a importância de garantir a inocuidade dos alimentos para a saúde da população.

Tecnologias Especiais para Reduzir o Desperdício de Plástico Filme:

Os produtos Alpfilm são fabricados pensando na sua qualidade de vida, garantimos maior sabor e durabilidade nos seus alimentos. 

Mas nosso compromisso com você e o meio ambiente vai além!

Nossa responsabilidade ambiental é uma parte central de nossa filosofia. Reconhecemos que o plástico filme é um componente importante nas embalagens, mas também sabemos que podemos reduzir seu impacto no meio ambiente. Investimos em tecnologias para tornar nossos produtos 100% recicláveis, além de possuirmos um sistema de corte exclusivo que ajuda na organização da sua cozinha e evita o desperdício do plástico filme.

A cada vez que você opta por um produto Alpfilm, está se unindo a nós na luta por um mundo com menos desperdício. A sustentabilidade é um valor fundamental que orienta nossa empresa em todas as etapas de produção, desde a escolha de matérias-primas até o desenvolvimento de soluções inovadoras. Acreditamos que juntos podemos ser parte da solução para os desafios globais de desperdício de alimentos e resíduos plásticos.

Neste Dia Mundial da Alimentação, a Alpfilm reafirma seu compromisso com a redução do desperdício de alimentos e plástico filme.

Através de nossos produtos e tecnologias inovadoras, estamos trabalhando ativamente para criar um mundo com menos desperdício e mais sustentabilidade. Junte-se a nós nessa jornada e faça a diferença escolhendo Alpfilm.

Use este dia para iniciar uma nova fase da sua vida. Melhore a qualidade da sua alimentação e garanta a durabilidade de seus alimentos sem prejudicar o meio ambiente.

Juntos, podemos criar um futuro mais saudável para você e para o planeta.

Vamos fazer a diferença, um plástico filme de cada vez.

Acesse nosso site e conheça nossos produtos!

www.alpfilm.com.br