Você pode ter Alpfilm em todo lugar, inclusive no seu e-mail

Nos artigos que você lê por aqui, sempre tentamos falar um pouquinho sobre os produtos Alpfilm oferecidos na nossa loja para que você perceba como eles podem ser úteis à sua rotina. No entanto, hoje vamos indicar algo que não é vendido por nós, mas que não deixa de ser uma das nossas criações: a newsletter da Alpfilm!

Através dela, você fica por dentro a cada mês de conteúdos exclusivos, promoções, dicas e muito mais sobre a nossa marca e os nossos produtos! E como a gente adora tornar as coisas mais práticas, para se inscrever é bem simples: basta preencha o campo “Assine nossa newsletter” na parte inferior da home do nosso site e pronto! Logo, logo, você vai começar a receber nossos e-mails.

Enquanto isso, confira alguns conteúdos de destaque que já rolaram nas edições passadas:

_________________________________________________________________________

As mil e uma utilidades do filme de PVC Alpfilm


Precisa esquentar alguma coisa no micro-ondas e não acha a tampa da sua vasilha? Aqui vai uma dica ótima: cubra toda a parte superior com uma camada bem esticada de Alpfilm, garantindo que haja um espaço entre o plástico-filme e o alimento dentro do recipiente. Em seguida faça alguns furos e pronto! Pode aquecer no micro-ondas sem medo!

Alpfilm protege todos os seus alimentos, inclusive os quentes. Garanta o seu aqui!

_________________________________________________________________________

Alpfilm protege a saúde dos seus clientes


Para zelar pela saúde dos seus clientes e manter o seu estabelecimento no ramo de alimentos livre de bactérias e microorganismos nocivos à saúde, você precisa investir em um plástico-filme de boa qualidade. É por isso que Alpfilm é a sua melhor escolha: ele conta com um exclusivo escudo de proteção antibacteriana e rende muito mais, trazendo toda a praticidade e higiene que o seu negócio precisa.

Seja qual for a sua demanda ou o tamanho da sua empresa, temos a solução ideal para você. Clique aqui e confira!

_________________________________________________________________________

Receitinhas para aproveitar os alimentos por inteiro

1) Chá da casca de maçã

Ingredientes:

  • 2 cascas de maçãs lavadas
  • 6 xícaras de chá de água
  • Canela em palito (uma ou duas, de acordo com sua preferência)
  • Açúcar, mel ou adoçante a gosto

Modo de fazer:

Coloque as cascas, a canela e a água para ferver em uma panela ou bule. Assim que levantar fervura, tampe o recipiente e deixe o chá descansar por 10 minutos. Depois é só coar e adoçar do jeito que preferir.

O chá preparado com casca de maçã auxilia na digestão e é rico em fibras, nutrientes e antioxidantes. Além disso, pode ser servido quente ou gelado (e fica delicioso dos dois jeitos!).

2) Tira-gosto de casca de batata

Ingredientes:

  • Cascas de batata
  • Azeite
  • Sal e tempero a gosto

Modo de fazer:

Lave e seque com papel toalha as cascas de batata. Tempere a gosto e coloque-as em uma forma de alumínio, cobrindo as cascas com um fio de azeite. Leve ao forno pré-aquecido até que os aperitivos fiquem bem crocantes e prontos para serem servidos.

_________________________________________________________________________

Gostou dos conteúdos? Tem muito mais na nossa newsletter, então não deixe de assinar!